domingo, 25 de março de 2012

Esta senhora precisa da sua Ajuda!

Link para a Vakinha
Olá, meu nome é Angela.

Quando eu tinha 22 anos, comprei uma perua para trabalhar levando crianças para a escola.
No dia 9 de maio de 1986 eu sofri um acidente.
Assim que eu entreguei a ultima criança, eu dei a partida na perua, olhei para cima e vi um caminhão descendo a ladeira. Mas não imaginei que este caminhão estava sem motorista dentro e quando percebi já era tarde demais.
Não tive tempo para nada naquela hora, e o caminhão passou por cima de mim como um trem. Isto praticamente acabou com a minha vida, fui para o hospital em coma, eu estava gravida de seis meses, e devido ao acidente meu filho nasceu de cesária e com paralisia cerebral.


Isto aconteceu quando eu morava em Santo Amaro, e de lá pra cá foi só dificuldades e sofrimento. Meu marido não pode mais trabalhar, pois precisa cuidar de mim e do nosso filho.
Eu sou paraplégica como você pode ver nas fotos , e meu intestino é para fora, o que me incomoda muito.
Já fui operada oito vezes e ele continua me incomodando.
Passamos por muitas dificuldades e necessidades e com ajuda de algumas pessoas conseguimos a casa que você vê na foto, mas ela esta em uma situação muito ruim e nos não temos condições de reforma-la e adpta-la para que eu possa me locomover com minha cadeira de rodas dentro de minha casa.
Por favor, me ajude a reformar minha casa para que eu possa ter uma vida com um pouco mais de dignidade.
Por favor, me ajude pois o que você fizer por nos com certeza Deus fara o dobro por você e tua família.

Marido de dona Angela que cuidou dela todo esse tempo, um Herói...
Dona Angela
Estado da cadeira de rodas de dona Angela que foi doada para ela a anos atrás. Até hoje ela não teve como comprar ou pagar o concerto da atual
Marido de dona Angela
Casa onde dona Angela vive. Boa parte dos seus móveis e etc ela recebeu de doação de conhecidos.

Caso você tenha condições de ajudar, peço que veja nossa Vakinha e se possível, colabore! Caso tenha alguma duvida a respeito da veracidade desta campanha você pode tirar suas duvidas nos comentários que estaremos aqui para responder todas suas duvidas.
Nosso objetivo aqui é divulgar a situação de dona Angela e de alguma forma ajudar ela com a colaboração de vocês!

Você pode doar utilizando os botões DOAR que se encontram na Header do Blog ou por esta conta :

Agencia : 7049-1
Conta : 5855-6
Banco : Banco do Brasil - Conta Corrente
Titular: Angela Maria da Silva Santos

Obrigado pela atenção e tenha um bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário